sonhos

domingo, 1 de outubro de 2017

03 - Noite de Natal

01/02/2004 – Noite de Natal
              Tudo havia mudado, voltávamos a viver, as crianças estavam felizes , era noite de Natal e depois da festa eu estava na rua da cidade logo de manhã, perto da rodoviária da cidade e nas ruas, principalmente nas calçadas tinha vários restos que sobraram das festas que os jovens haviam deixado, com muitas latinhas de cerveja, garrafas e outros objetos, umas vazias e outras não. No meio de tanta bagunça, achei um objeto que não consegui distinguir o que era, guardei no meu bolso. As bebidas geladas estavam escondidas no meio da palha de arroz para que não a descongelassem e peguei uma sacola e comecei a juntar aqueles objetos que haviam deixado na rua, sempre pensando no meu filho Miguel, separando o que era de bom para ajudá-lo a ganhar um dinheiro. Estava com vergonha de fazer aquilo, achava que era uma coisa inferior e que as pessoas têm que ter uma posição na vida, de triunfo e felicidade, não depender de coisas recicláveis, mas estava feliz fazendo aquilo.
                Na rua não havia ninguém como se fosse primeiro dia do ano e de manhã onde as pessoas não haviam acordado, mas eu estava lá trabalhando para sustentar a minha família.
                

               Graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por fazer seu comentário. quando o possível retornaria com a respostas. abraços. Dinho.

sonhos

01 - O MAREMOTO (Tsunami) 11/06/2003-OUTONO

01 - O MAREMOTO (tsunami).                              11 /06/2003=OUTONO  ESCRITO  das 4:00 às 6:00 HS DA MANHÃ                  ...

Tops