sonhos

terça-feira, 30 de outubro de 2018

A Esperança e a Natureza , A Cidade de Vidros.


“ A ESPERANÇA E A NATUREZA”
Dia 13/10/2108 - primavera
           Estava num prédio no apartamento, era pequeno e dentro estava duas crianças, uma dela menina. Insistia em subir numa escada de madeira e tinha uma janela bem próxima, eu estava em baixo tentando impedir e pelejando que ela não aproximava dessa janela. Dentro do pavimento vi a amiga (Selene Lipe), que arrumava as coisas para como se estivesse mudando.
          Perguntei a ela, como poderia deixar aquele lugar maravilhoso, um paraíso, cheio de arvores, pássaros, no meio da natureza e ir para um lugar triste. Ela foi narrando sua vida e como fosse um filme, uma imagem, era um sitio e muito belo, cheio de animais, pássaros, gansos, cães, galinhas, e o verde radiante e a luz que brilhava intensamente.
       Deparamos diante de uma ferrovia que nada mais era numa década diferente a de nós, era o passado, nos anos 40/50, em cima dos trilhos trafegavam ônibus e caminhões que vinham da direção de mato grosso, pela ferrovia, em um grande desenvolvimento, mas muita poeira e chegavam à estação e nós estávamos na travessia dessa linha, como meros espectadores. Ali do lado tinha uma oficina de ferragens, e mexiam também com pneus, materiais de veículos e trabalhava nela, mas não sabia fazer nada, só observava. Indagava a tudo e fazia perguntas para o proprietário que era o meu primo Olívio Menezes, que já esta em outra dimensão, que foi no ano de 1994.
       A pergunta era a seguinte, se ganhasse na loteria a quantia de 11.425.000 milhões de reais, iria a continuar a trabalhar?. O fato dessa pergunta e que no dia anterior tinha ganhado essa quantia, só que não acreditava. Fui até na lotérica conferir e receber e debitei na minha conta. A moça que trabalha na lotérica, na quiché, uma magrinha e loira cabelos lisos, fez o deposito e a vi escrevendo esse numero 11.425.... Milhões, tinha uns quebrados que não cheguei a ver direito. Eu não acreditava e ela ainda pediu meu cartão para fazer o deposito.  Ganhei essa quantia e ainda estava trabalhando e observava aquelas pessoas na oficina, e indagava qual a necessidade disso ou daquilo. Era muito trabalho e o desenvolvimento era grande e fantástico. A amiga S. sempre do meu lado e outras pessoas que não os reconheci.
         O Sonho relata que a nação precisava de um grande desenvolvimento, mas conservasse a natureza, a cidade, e desenvolver as ferrovias e a oficina que era do lado era de sucatas de ferragens que estavam abandonadas da ferrovia e era essa a fortuna. “ferrovias, natureza, sol, animais, brilho, sucatas, transportes, a riqueza era infinita e não estava se aproveitando, os milhões que vi era o trabalho que todos faziam.
       Abandonar seu lugar, seu canto, o recanto, uma nova aventura não era a solução e o significado das coisas e dos fatos que ocorriam. O simples, o natural e a demonstração é o ideal a nobreza das pessoas. Perceberá que a mensagem nada impedirá o sucesso e a vitória, diante de Deus, dos amigos e de um sonho.
Dinho primavera 2018 .

Dia 17/10/2018  obs:- a pessoa de Selene Lipe, autorizou a publicar com seu nome. 
Depois do sonho acima, veio esse:-
                        
           “A CIDADE DE VIDROS”  sonho no dia 13/10/2018 - primavera.
Esse sonho foi antes do nosso presidente da republica do brasil, ser eleito,  Jair Messias Bolsonaro.  2 turno foi em 28\10\2018
          
        Estava numa cidade ela era feita de vidros, parecia um deposito de bebidas, com caixas “empilhadas”, uma imensa montanha de garrafas de vidro e todas com cores diferentes e muito brilho. Estava em cima e começou a desmoronar as pilhas e as caixas dessas bebidas se quebravam e com o barulho característico de vidros e o brilho eram intensos e muitas cores com luz fantástica. Eu não me feria. Um funcionário ficou desesperado com tal fato do desmoronamento daquela montanha de vidros. Tentava em colocar as caixas no seu lugar, encaixando-as, mas eram muito difícil. Os destinos das pessoas são de vidro coloridos e quebram por detalhes e incapacidade de fazer as pilhas corretas, despedaça e emite uma luz em fantásticas cores. Nada se equipara com o espetáculo. Dentro desse espetáculo se via o novo presidente eleito, "Jair Messias Bolsonaro" e que iria governar uma grande cidade de vidros, de muitas cores e sendo ela delicada que tudo aquilo poderia desmoronar. Firmeza nas decisões e harmonia nas suas falas, assim transcendia uma de pessoa honesta e com muita calma nas colocações das palavras, bem pensadas e conclusivas, encaixando nos seus devidos lugares, com encaixes firmes para não desmoronar. A luz e o brilho é sua estrela do “Messias”., o criador, estará para brilhar mas não inquebrável, que um erro seria fatal e que teria que tomar muito cuidado, sem precipitações e pressa.
         Mensagem para fortalecer e ter o maior unidade e sua segurança ser bem escolhida, verificar qualquer coisa que pudesse ser usado para prejudicá-lo, infiltrações seria fatal., o setor de inteligência em alerta todo tempo, sem trégua e todos instante. Espero que seja um alerta e preciso ficar de seu lado para que as visões e sexto sentido para um alerta. A cidade de vidro permanecerá. Eu o vi levantando de uma cama, debilitado e com umas coisas na barriga e teria que ter muita ajuda.
“O numero 11.425 milhões veio de novo na mente, o que seria!.”
     “ o senhor é meu pastor e nada me faltará, no caminho da estrada com ajuda do nosso grande Deus. Amém”.
                                               Jesus, Maria e José.
Dinho. Primavera 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por fazer seu comentário. quando o possível retornaria com a respostas. abraços. Dinho.

sonhos

01 - O MAREMOTO (Tsunami) 11/06/2003-OUTONO

01 - O MAREMOTO (tsunami).                              11 /06/2003=OUTONO  ESCRITO  das 4:00 às 6:00 HS DA MANHÃ                  ...

Tops